Na Beyoo Lingerie, cada pedido é preparado com muito cuidado e carinho para chegar até você da melhor forma possível.
Confira abaixo todas as informações sobre prazos, condições e formas de envio.
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Você será notificada por e-mail a cada atualização do seu pedido.
📍 Os prazos variam entre 5 a 12 dias úteis, dependendo da sua localidade e da modalidade de envio escolhida.
As entregas são feitas via Correios ou transportadoras parceiras.
No momento da compra, ao digitar seu CEP, o sistema calcula automaticamente o prazo e o valor do frete.
Para calcular o valor e prazo do frete:
Escolha os produtos que deseja
Adicione ao carrinho
Digite seu CEP na finalização da compra
Visualize o valor e o prazo estimado
📌 Pedidos com produtos de frete grátis terão o benefício aplicado somente aos itens promocionais. Os demais produtos terão o frete calculado normalmente.
Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio.
❗ Caso não receba o código em até 48h úteis, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail.
São feitas até 2 tentativas de entrega no endereço informado.
Se não houver recebimento, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição.
📦 Para um novo envio, será necessário pagar um novo frete.
Se a embalagem estiver violada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso time.
Também oferecemos a opção de retirada presencial:
📍 Shopping Metrô Itaquera – Piso 2
(Ao lado da Via Laser e em frente à loja Melissa)
🕑 O pedido estará disponível em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Para retirar, é necessário:
Um documento com foto
O número do pedido
Se o pedido ainda não foi despachado, é possível alterar o endereço.
Entre em contato o quanto antes com nosso atendimento.
Caso o pedido já esteja com a transportadora, será necessário realizar um novo pagamento de frete para o reenvio.
Atrasos podem ocorrer devido a:
Condições climáticas
Greves ou problemas logísticos dos Correios/transportadoras
Dados incorretos no cadastro
Em qualquer caso, fale com a gente. Vamos acompanhar tudo de perto com você!
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento.
Produtos com defeito ou avaria devem ser comunicados em até 7 dias.
Em casos de erro da loja ou produto com defeito, o frete de devolução é por nossa conta.
👉 Confira nossa Política de Troca e Devolução completa.
WhatsApp: (11) 97836-2907
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento:
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h