10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA 10% OFF NA SUA 1° COMPRA - USE O CUPOM: BEMVINDA

📦 Entregas, Prazos e Formas de Envio – Beyoo Lingerie

Na Beyoo Lingerie, cada pedido é preparado com muito cuidado e carinho para chegar até você da melhor forma possível.
Confira abaixo todas as informações sobre prazos, condições e formas de envio.


⏱️ Prazos de Entrega

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.

  • Você será notificada por e-mail a cada atualização do seu pedido.

📍 Os prazos variam entre 5 a 12 dias úteis, dependendo da sua localidade e da modalidade de envio escolhida.

As entregas são feitas via Correios ou transportadoras parceiras.
No momento da compra, ao digitar seu CEP, o sistema calcula automaticamente o prazo e o valor do frete.


💰 Cálculo do Frete

Para calcular o valor e prazo do frete:

  1. Escolha os produtos que deseja

  2. Adicione ao carrinho

  3. Digite seu CEP na finalização da compra

  4. Visualize o valor e o prazo estimado

📌 Pedidos com produtos de frete grátis terão o benefício aplicado somente aos itens promocionais. Os demais produtos terão o frete calculado normalmente.


🔍 Rastreamento do Pedido

Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio.

❗ Caso não receba o código em até 48h úteis, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail.


🚪 Tentativas de Entrega

São feitas até 2 tentativas de entrega no endereço informado.
Se não houver recebimento, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição.

📦 Para um novo envio, será necessário pagar um novo frete.


📦 Embalagem Violada

Se a embalagem estiver violada ou danificada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso time.


🛍️ Retirada na Loja Física

Também oferecemos a opção de retirada presencial:

📍 Shopping Metrô Itaquera – Piso 2
(Ao lado da Via Laser e em frente à loja Melissa)

🕑 O pedido estará disponível em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Para retirar, é necessário:

  • Um documento com foto

  • O número do pedido


🏠 Alteração de Endereço

Se o pedido ainda não foi despachado, é possível alterar o endereço.
Entre em contato o quanto antes com nosso atendimento.

Caso o pedido já esteja com a transportadora, será necessário realizar um novo pagamento de frete para o reenvio.


⌛ Atrasos na Entrega

Atrasos podem ocorrer devido a:

  • Condições climáticas

  • Greves ou problemas logísticos dos Correios/transportadoras

  • Dados incorretos no cadastro

Em qualquer caso, fale com a gente. Vamos acompanhar tudo de perto com você!


🔁 Trocas, Devoluções e Arrependimento

  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento.

  • Produtos com defeito ou avaria devem ser comunicados em até 7 dias.

  • Em casos de erro da loja ou produto com defeito, o frete de devolução é por nossa conta.

👉 Confira nossa Política de Troca e Devolução completa.


📞 Canais de Atendimento

 

WhatsApp: (11) 97836-2907
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento:
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h